Home » Informação da Empresa

Informação da Empresa

INFORMAÇÃO:

         

- A 30 MINUTOS DE LISBOA; PERTO DA SAÍDA SUL DA A8 NO BOMBARRAL, JUNTO AO CONTINENTE modelo do BOMBARRAL.

  

    - Lacamos qualquer tipo de perfis, vários tipos de estruturas, grades e gradeamentos, portões e escadas, etc. Em Alumínio, Ferro, Etc.

  

    -Dimensões úteis de trabalho da estufa de polimerização estática 2840x1800x7000mm (A:L:P:).

  

    - Para medidas superiores, por favor contacte-nos a solicitar um orçamento.

  

    - REALIZAMOS TRABALHOS PARA TODO O PAÍS.

 

 

 

POLÍTICA DE QUALIDADE:

 

 

 

    - Satisfazer os  nossos clientes em todas as fases do negócio: Execução e Após venda, através do cumprimento dos requisitos legais e aplicáveis de forma a procurar a satisfação e o bem servir o cliente final.

 

   

 - Trabalhamos com tintas do catálogo RAL e especiais, certificadas pela norma QUALICOAT.

 
  
    - Temos como principais fornecedores de tintas a INTERPON (AKZONOBEL), CIN (CORPORAÇÃO INDUSTRIAL DO NORTE), TRIUNFANTE (FACOTIL), AXALTA, TINTAS TITAN, TIGER, VALSPAR... E na secção de tratamento (alumínio) com produtos Henkel.
 
  
    - Diversificar a capacidade de resposta às exigências de mercado.
 
  
    - Potencializar as capacidades e os meios.
 
  
    - A monitorização desta nossa política tem constatado para além de uma elevada fidelização, também uma gradual e significativa conquista de clientes.
  Consideramos que a contínua procura da excelência e inovação, formação, qualificação, o conhecimento e ética dos nossos recursos humanos, traduzem-se em relações de confiança com os nossos clientes que nos permitem acrescentar valor. E também como parceiros em soluções integradas e inovadoras que satisfação os nossos clientes e cliente final.
  Sendo um agente activo no mercado, temos um papel social a desempenhar e sentimos a responsabilidade de cumprir na totalidade com os deveres instituídos, preservando uma imagem de rigor e ética empresarial.